A nossa vida não é aleatória

A nossa vida não é aleatória. Há toda uma missão que está subjacente, que foi programada antes da nossa chegada. Anos e anos de planificação com os nossos mentores para que aqui estando pudéssemos cumprir os nossos desígnios. E não se trata de destino, pois cada um tem o seu livre arbítrio, cada um tem um caminho traçado, mas sendo submetido a provas o desvio ocorre muito frequentemente. Certamente, ditadores, déspotas, assassinos, não tinham como plano essas barbáries, foi a sua escolha, devido a um maior ou menor grau de influência por terceiros.
Nada está mais errado do que dizer: "Eu não pedi para nascer." Não só pediu como clamou, pois é a experiência na carne que lapida o espírito, que promove evolução a patamares superiores.
Quando se confrontar com dificuldades não reclame, pense, é a vida a colocar-lhe as provas necessárias para evoluir.
As nuvens densas dão lugar ao sol resplandecente, as lágrimas dão lugar ao sorriso aberto.
Esta vida é demasiado curta perante a eternidade que à nossa frente se apresenta, aproveite-a da melhor forma possível, o tempo urge.
Ouça no silêncio o seu coração, as respostas às suas questões são claras, muitas vezes não as quer ouvir porque estas o encaminham num rumo oposto ao do conforto e da acomodação.
Seja feliz fazendo os outros felizes, construa um mundo melhor para si, pois se tudo correr bem há-de cá voltar.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)