Catalisar brilho em olhos apagados.

Abri as portas para ti, deixando-te à vontade para entrar.
Apenas aragem percorreu o espaço,
Arrefecendo o ambiente.
Deixei disponível o meu lar,
A minha morada, o meu retiro.

Ao olhar pelas portadas,
Vejo os montes ao longe,
Tanta possibilidade para lá deles,
Tanta vida a ser vivida,
Sorrisos a despertar.
Catalisar brilho em olhos apagados.

Continua a entrar somente fresco ar.
Espero mais um pouco,
Não vens.

Parto para lá,
Em busca do que aqui não há.
Em busca de talvez me encontrar,
Em mim!

Comentários

Unknown disse…
Tens o dom da palavra... E sente-se que elas estão vivas. Obrigada por partilhares cada texto, cada sentimento, cada pensamento
Marco Santos disse…
Obrigado querida Soninha, por seres visita regular neste humilde espaço.
Beijo grande.

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)