Obrigado e Boas Festas

Obrigado a todos aqueles que me são próximos e que enriquecem a minha existência.
Obrigado àqueles que me ouvem, mesmo quando entusiasmado com o tema falo demais.
Obrigado aos que com o seu brilho no olhar me motivam a seguir o exemplo.
Obrigado pelo carinho que me transmitem e pelo apoio que manifestam, mesmo sem palavras.
Obrigado por me deixarem partilhar esta caminhada ao vosso lado.
Obrigado por contribuírem para o meu crescimento como homem.
Obrigado por serem como são, com todas as qualidades e defeitos que me servem de modelo.
Obrigado por me deixarem aprender com as vossas experiências.
Obrigado por me ensinarem a ser uma pessoa cada vez melhor.
Obrigado!

Que esta época festiva seja também um momento de reflexão, para a cada ano que passa acrescentarmos algo de positivo à nossa existência.



Imagem: Nicholas Mono

Comentários

Unknown disse…
Obrigada por existires e boas festas para ti também! É tão bom termos amigos que pensam como nós :)
Marco Santos disse…
É verdade querida Pimentinha.
Beijos.
Diogo Tigre Lucas disse…
Cada um tem o que merece! Tu mereces! :)
Cada vez mais gosto da nossa amizade, que floresce mais e mais à medida que vamos aprofundando os nossos laços. Desejo que assim seja sempre sempre sempre.. Amizade sincera, com alegria inefável e lealdade suprema! :)

És um bom amigo!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
Eva Santos disse…
Tenho muito orgulho em ser tua irmã. :)
Marco Santos disse…
Diogo, obrigado pela tua amizade também. E isto ainda é o começo :D
Abraço forte.
Marco Santos disse…
Manita és muito linda!
Beijinhos.
Maria Antónia disse…
Querido amigo Marco,
Obrigada pela tua proximidade.
Obrigada pelas tuas belas e essenciais palavras.
Obrigada pelo teu olhar brilhante de entusiasmo.
Obrigada por simplesmente estares.
Obrigada pelo carinho constante.
Obrigada por partilhares a tua caminhada comigo.
Obrigada pelo teu exemplo de disciplina, organização e muitas e muitas mais virtudes.
Obrigada por simplesmente existires.
Concluíndo, é um privilégio ter um amigo como tu!
Que esta amizade perdure pelo Universo de constelações.
Desejo-te um Feliz Natal e um ano de 2011 colorido de saúde, alegrias, realizações, prosperidade e muito sucesso.
Beijocas doces de carinho... e de Natal :))
Marco Santos disse…
Queria Maria Antónia,

muito obrigado.
Um Belo Natal e um fantástico 2011 para ti também.

Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

XXXV