AVATAR, as primeiras imagens.

Ontem, dia 21 de Agosto, foram reveladas as primeira imagens em 3D do novo épico de James Cameron, AVATAR, que terá a sua estreia a 17 de Dezembro. Tive o prazer de assistir, durante 22 minutos, a algumas cenas de um dos filmes mais aguardados dos últimos anos.
AVATAR foi idealizado há 14 anos, mas a tecnologia daquele tempo não permitia ao realizador demonstrar a sua visão, assim, após esta espera e depois de quatro anos de produção eis que no final de 2009 chegará às salas de cinema AVATAR.

Sinopse:
"Pandora, uma lua orbitando o planeta gasoso Poliphemus em Alfa Centauri. Pandora é como a Terra, um planeta com formas de vida incríveis, densa vegetação e a civilização dos Na'vi, uma raça humanóide mais primitiva que a nossa, mas muito mais sábia. Eles podem ser guerreiros ferozes quando provocados, mas normalmente vivem pacificamente em suas florestas. Os humanos não podem respirar o ar de Pandora, então para que pudessemos operar por lá foram criados híbridos humano-Na´Vi, chamados de Avatares. Eles são controlados por pilotos humanos, que projetam suas consciências nesses corpos, vivendo através deles." (Fonte: Wikipédia)

O único senão é o facto da tecnologia 3D ainda ter muito que evoluir, e quem tiver que ler as legendas ficará com dor de cabeça, pois terá que estar constantemente a ter que focar o olhar nas legendas e no filme, o que se torna cansativo.
Certamente, haverá uma versão sem ser em 3D e eu optarei por essa.

Vejam o trailer abaixo, se pretenderem ver com mais qualidade podem clicar nos links que se seguem.

Trailer em HD
Aplle trailer (Quiktime)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)