Para que escrevo?!

Escrevo para ser lido, isso é óbvio.
Muitos haverá que escrevem para desabafar, ou como forma terapêutica, libertando o que de outra forma não seriam capazes.
Eu escrevo para que me leiam, para partilhar acontecimentos, situações, divagações, novidades, artes, e muito mais. Gosto de partilhar, de ter feedback, de saber a opinião dos amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos.
Que enorme prazer alguém nos dizer que leu algo nosso. Não será esta a motivação mater para que a mesma flua com mais frequência, o facto de saber que para além do ponto final o texto vai ter seguimento?
Infelizmente, talvez por falta de disciplina, escrevo muito pouco, contudo, sempre que alguém me pergunta se aquele Marco Santos que escreve no Palavrejar ou no Alerta sou eu, a probabilidade de começar a redigir com mais regularidade aumenta exponencialmente.

Obrigado a todos os que lêem estes simples textos, que mais não são do que a tentativa de comunicar com o mundo.

Comentários

papoila disse…
E que bem que comunicas meu amigo.
Comunicas de uma forma particular e que tem o teu próprio estilo. És um barulhento muito silêncioso, o que te torna um ser refinado, educado e muito sensivel.
Estás atento de uma forma activa ao mundo e aos problemas do homem onde todos deviamos estar mas por preguiça não queremos saber. Tu és o nosso lembrete de oiro que nos faz acordar e perceber que temos que ser como tu .
Obrigada Marco por nos trazeres tanto conhecimento.
Unknown disse…
Eu leio atenta e gosto muitos das tuas palavras... aqui fica o meu feedback de incentivo para continuares a coordenar e manter vivos tantos blogues, e a abrir consciências, corações e caminhos! Beijos grandes
xoaninha disse…
Continua a escrever :-)
Marco Santos disse…
Obrigado Papoila, pelas lindas palavras.
Obrigado Xoaninha.
Marco Santos disse…
Obrigado pimentinha, é para vocês que eu escrevo.
Beijo grande.
Unknown disse…
Claro está que faltava aqui o "Gunita" a comentar...Rsrsrs

Mentalizo que a motivação para continuares a aprimorar este teu dom cresça dia para dia!

Um abraço enorme ;)
Marco Santos disse…
Obrigado amigo Mário.
Um abraço.
Ms.Nathy Valle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

XXXV