Mudança


A mudança é de importância vital nas nossas vidas. Contudo, o medo do fracasso ou o acomodamento podem ser barreiras difíceis de ultrapassar.
Aqueles que têm a coragem de seguir os seus desígnios sentir-se-ão realizados, independentemente do futuro lhe trazer algumas provas difíceis de superar. Os outros, aqueles que não avançaram devido ao medo ou acomodamento, ir-se-ão sentir irrealizados, sempre com a sensação de que não estão a cumprir o seu papel na vida.
Não que a ponderação não seja necessária, a análise dos prós e dos contras é fundamental, mas não deve ser desculpa para empatar e atrasar a metamorfose que poderá transformar a larva num belo ser alado.

Comentários

Unknown disse…
eu concordo contigo!... beijinhos muito sucesso
DS disse…
Bela reflexão, já vejo as tuas asas começar a crescer!
Bjos!
Anónimo disse…
Interessante é sobre este assunto, realçar a definição de stress. É a resistência que o organismo gera ao adaptar-se a uma mudança.
Eis uma boa fórmula:
SwáSthya!!
Para quem não conhece, procure e encontre-se...
Abraço DeTigre para todos mesmo quem não conheço.
Anónimo disse…
Olá,adorei a mensagem juntamente com a imagem.Uma lagarta sem cor se trasforma numa magnífica borboleta de cores vibrantes.Pudera o humano se transformar assim,num ser mais belo,puro e melhor.Gostei tanto que queria pedir-lhe algo se não for abuso,poderia enviar-me esta mensagem com a imagem?Ou não costumas fazer isto?Se não for possível não há problema.É que sou Atriz e estou pesquisando elementos para o próximo trabalho que tem relação com isto.Obrigada e um grande Abraço.Rosy Antunes-são Paulo-Brasil.E-mail: (rosyantunes@yahoo.com.br)

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)