Soberbo - Cirque du Soleil


Num formato diferente do costume, o magnífico Cirque du Soleil, brindou-nos estes dias com um hino aos espectáculo, no verdadeiro sentido da palavra.
Música, dança, acrobacias, humor e efeitos visuais do melhor que se faz actualmente. Só para terem uma ideia, cada projector custa um milhão de euros, e eram quatro.
Por muito que tente não sou capaz de exprimir por palavras a magnificência do todo, que tive possibilidade de ver ontem no Pavilhão Atlântico. Aqueles que tiveram a possibilidade de assistir sabem do que eu estou a falar. Dificilmente, nos próximos tempos, voltarão ao nosso país com a mesma performance, pois, como já referi, este não é o espectáculo típico do Cirque du Soleil.
Em Abril voltarão com Quidam, no Grand Chapiteau, mais circo, menos música e efeitos visuais.
Se tudo correr como espero, lá estarei.

Site oficial: Cirque du Soleil

Comentários

Eva Santos disse…
FENOMENAL.... Se tudo correr bem lá estarei... outra vez!
Tenho pena de não ter podido assistir depois da apresentação aqui feita.



Tenho andado ausente por motivo de saúde de familiares e amigos próximos. Porém agora que "regressei", tenho no Silêncio Culpado um texto em que me identifico (nome e rosto) fazendo cair o tabu do Silêncio.

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)