Festa Mundial da Animação


De 22 a 28 de Outubro o cinema de animação é celebrado na Casa da Animação, no Porto. Um vasto programa de Segunda a Domingo.
A página oficial informa: "O Dia Internacional da Animação deu origem a um evento de repercussão mundial que celebra a arte do cinema de animação. A efeméride é celebrada em mais de 50 países através da organização de uma Festa Mundial. Em Portugal, a Casa da Animação é a antena do evento."

Entrada Livre

Casa da Animação
Rua Júlio Dinis, Edifício Les Places 208 - 210, Porto
Site oficial do evento aqui
Cartaz da autoria de Abi Feijo

Comentários

SEMPRE disse…
Estás a fazer-me inveja porque eu vivo em Lisboa.
E ainda por cima adoro Animação. Bolas!...
Vou ver se consigo ir. Estou longe mas sou uma apaixonada por estas coisas. Obrigada pelo teu alerta.
NÓMADA disse…
E eu que sou louca por Animação e estou tão longe!...

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

XXXV