Amigos artistas.


Estamos habituados a ver os artistas na TV, no cinema, nas salas de espectáculos, mas raramente temos a oportunidade de nos aproximar deles, estabelecer contacto. Contudo, a arte não se limita aos nomes sonantes, pois existe expressão artística a rodos por esse mundo fora e hoje apresento-vos dois artistas e amigos:

The Walk Of Lampedusa - artista que apenas com a sua guitarra, voz e arranjos digitais cria uma sonoridade muito interessante e digna de ser divulgada. Para o conhecer cliquem aqui.

Budhi - banda de S. João da Madeira e que segundo as palavras dos mesmos: "Desde o começo procuraram desenvolver uma sonoridade crossover, próxima do rock e metal alternativo, numa mistura bastante heterodoxa e peculiar da música anglo-saxónica com sonoridades de outras regiões do mundo e correntes musicais mais alternativas". Ouçam aqui.

Parabéns amigos!

Comentários

Unknown disse…
Olá amigão.
Obrigado pela gentil referência e apoio.

Já agora, se me permites o abuso do teu espaço, só um acrescento à tua informação. Quem quiser conhecer mais coisas de The Walk of Lampedusa, ao invés de ir ao meu Myspace, pode dar um saltinho ao site, onde há mais canções disponíveis, indo aqui: http://thewalkoflampedusa.com.sapo.pt

Mais uma vez, grande abraço e obrigado.
A.C.
Unknown disse…
Gostei do que vi e ouvi. É bom conhecer novos projectos que por vezes são desconhecidos do grande público.
Abraço

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)