Artista: Nuno Campos

Na minha visita ao Mundo Mix PT 2007 houve um artista que pelo seu talento me despertou especial interesse. Falo-vos do jovem pintor Nuno Campos que, de joelhos, logo à entrada do certame, pintava de forma extraordinária placas de cartão maquete com uma técnica de spray, muito semelhante à dos artistas do graffiti.
Em 10 minutos fazia um quadro. As pessoas que passavam ficavam a ver a arte surgir na placa branca. Era um espectáculo à parte, vinte, trinta pessoas a olhar o artista. E no final virava a obra para a assistência e era louvado com uma salva de palmas.
Não podia deixar de publicitar aqui o seu trabalho.
Escusado será dizer que fiquei cliente.

Mais informações em: http://www.myspace.com/kampsart

Algumas pinturas:









Parabéns.

Comentários

Não conheço o autor mas as pinturas são excelentes e essas eu gostaria de conhecer. É bom amar e sentir a arte num mundo em que o materialismo e o egoismo nos ameaçam roubar a alma.
Hoje tenho um post no Notas Soltas & Ideias Tontas (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) em que fiz um apanhado de dados oficiais sobre os "cancros" que o país padece e que mostram, de forma nua e crua, as realidades com que nos confrontamos.
Se tiveres um pouquito de tempo gostaria de ouvir a tua opinião sobre temas tão gritantes quanto aqueles.
7 disse…
Já tinha assistido a este tipo de pintura e uma coisa é certa, é brutal e espectacular. Mesmo muito bom. Abraços.

Mensagens populares deste blogue

A oportunidade

Shaktí* (XI)

Shaktí* (X)